Farid acabou passando vergonha recentemente ao ligar direto para o presidente do Ypiranga, ao vivo, e ter uma resposta nada agradável. Adilson Luís Stankiewicz, mandatário do time de Erechim, acabou viralizando recentemente com provocações ao Grêmio em seu Twitter, ainda mais sobre o preço dos ingressos que já haviam gerado polêmicas, pela cobrança de R$ 200.
O jornalista Farid ligou para o presidente, onde recebeu uma resposta explicativa. “Farid, primeiro deixar claro que é uma brincadeira, tá? O Twitter é uma rede social que é mais descolada, onde a gente coloca as brincadeiras, as provocações. Então foi essa a intenção das minhas postagens lá. Mas eu não tiro nada não, está tudo certo”, começou o mandatário.
Adilson ainda foi questionado sobre a brincadeira em cima do preço dos ingressos. “Eu passei a semana toda tomando pancada por causa do preço do ingresso. O pessoal reclamando dos 200 reais, aí eu fiz uma brincadeira após a vitória, que com o show que o Ypiranga deu, valeria o dobro do preço. Essa foi a brincadeira. O pessoal leva para o outro lado, é uma decisão e então está valendo tudo”, explicou.
Presidente do Ypiranga responde Farid
Para o presidente do Ypiranga, os valores e carga de ingressos, deveriam ser motivo de agradecimento por parte dos tricolores. “Nós disponibilizamos uma área de 5 mil lugares para o torcedor do Grêmio. Eles tinham que agradecer pela carga que a gente colocou e pelo preço excelente colocado”, disse.
“O gremista aqui da região, que vai a Porto Alegre curtir o seu Grêmio aí na Arena, ele paga em média 500 reais entre ingresso, passagem e alimentação. Aqui no Colosso da Lagos, torcendo contra o meu Ypiranga, 200 reais está de graça”, completou. No final, no entanto, acabou acontecendo um desentendimento e Adilson acabou desligando na cara de Farid. Confira: