Vídeo: Galhardo leva o “arerê” para a Espanha

- Publicidade -

- Publicidade -

Emprestado pelo Internacional ao Celta de Vigo, Thiago Galhardo apareceu no Instagram com mais provocações ao Grêmio. O atacante gravou um stories no carro escutando a música “Arerê”, de Ivete Sangalo, e ainda desejou uma boa segunda-feira para os seguidores.

Apesar de estar jogando na Espanha, o jogador não deixou de realizar provocações ao Grêmio, que está próximo de cair para a Série B. O Tricolor tem 36 pontos, precisando ganhar todas as partidas restantes e contar com o tropeço dos adversários diretos.

- Publicidade -

Thiago Galhardo já esteve envolvido em farpas contra o Grêmio em outros momentos, como no início do ano, após a vitória colorada por 2 a 1 no clássico. O centroavante fez gesto de cheirinho em vídeo e disse: “Ano novo, velhos costumes”, após o triunfo que marcou a quebra dos 11 clássicos consecutivos sem vitória do Inter.

O atacante está emprestado ao Celta de Vigo até junho de 2022 e está sendo comandado pelo ex-Inter Eduardo Coudet. Galhardo é reserva e ainda não marcou nenhum gol, somando 11 jogos com a camisa da equipe espanhola na La Liga.

Confira o vídeo:

- Publicidade -

Galhardo deve retornar ao Inter?

O atacante está emprestado ao Celta de Vigo com opção de compra, mas o clube ainda não despertou o desejo em ter o passe em definitivo. A direção colorada já revelou que não tem o interesse em utilizar Galhardo, então ele deve ser negociado ao fim do vinculo na Espanha.

Apesar de não contar com Galhardo, o Internacional sofre carência na posição e busca reforços para a próxima temporada. No momento, o clube tem apenas Yuri Alberto e Cadorini como centroavantes. Ainda é possível que o primeiro seja transferido, já que está sendo sondado por diversos clubes do futebol europeu.

O Colorado tem vários nomes na mira e deve realizar a contratação de um atacante ao fim da temporada. Alguns nomes como os de German Cano, Rafael Navarro, Ricardo Goulart e Luiz Adriano foram especulados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -