Vídeo: Gol de Rodrigo Dourado que abriu o placar contra o 9 de Octubre

Na última semana, o Portal do Colorado escreveu a respeito do jejum de gols do Inter através de cobranças de escanteio. O levantamento parece ter chegado até o Beira-Rio, pois em um dos primeiros lances da partida desta terça-feira, o Colorado voltou a marcar dessa maneira.

Após cobrança de Carlos De Pena, Rodrigo Dourado foi o mais astuto dentro da área e subiu para estufar as redes dos equatorianos. O gol marcou a abertura do placar do confronto decisivo.

O último gol marcado através de escanteios havia sido marcado por Matheus Cadorini, em outubro de 2021, na goleada contra a Chapecoense. Na ocasião, Yuri Alberto marcou três vezes no massacre de 5 a 2 contra os catarinensesa, no confronto que consolidou a volta do público ao Beira-Rio.

Rodrigo Dourado marcou depois de muito tempo

Outro jejum quebrado foi o de Rodrigo Dourado, o volante retomou a titularidade com Mano Menezes e ainda não havia marcado nesta temporada. A última oportunidade que o ex-capitão da equipe havia ido as redes foi no empate em 1 a 1 com o América Mineiro, válido pelo Brasileirão de 2021.

Confira o gol de Rodrigo Dourado, que fez o Inter retomar os números com gols de escanteio:

Comentários do Facebook

- Publicidade -