Vídeo: Gol do Inter hoje e melhores momentos

Em mais um jogo marcado por vaias no Beira-Rio, o Inter venceu o Aimoré por 1 a 0 pela décima rodada do Gauchão. O gol foi marcado por David. A vitória colocou o Colorado entre os classificados para as semifinais da competição.

Com a vitória magra do Inter, o time ficou somente três pontos do rival Grêmio. A diferença para o líder Ypiranga-RS continua de seis.

O próximo jogo do Inter é o mais importante da temporada até o momento. O Grenal, que será disputado na próxima quarta-feira, às 21h00, também no Beira-Rio, pode refletir no futuro do Clube do Povo e também do técnico Cacique Medina, que está na berlinda após a eliminação precoce para o Globo-RN na Copa do Brasil.

O jogo

O clima pesado no Estádio foi sentido antes mesmo do jogo começar, quando os torcedores vaiaram os jogadores no aquecimento. Cuesta, Edenilson, Medina e Dourado foram os grandes alvos das vaias.

Falando do jogo em si, o Aimoré se portou de forma defensiva, como esperado. O Inter observou o estilo de jogo do adversário e sentiu dificuldades de furar a defesa do Aimoré.

Ciente da dificuldade na partida, o Inter acertou a marcação, e foi o suficiente para aos 32 minutos da primeira etapa marcar o gol da vitória com o atacante David.

Confira abaixo o gol de David contra o Aimoré

Melhores momentos de Inter 1 x 0 Aimoré

Comentários do Facebook

- Publicidade -