Vídeo: grades, pedras e confronto com a BM após novo fiasco do Inter

O novo fiasco do Internacional, que empatou por 1 a 1 contra o Guaireña, no Beira-Rio, pela Sul-Americana, enfureceu a torcida colorada. Após o apito final, grades e pedras foram arremessadas e um confronto com a Brigada Militar começou no pátio do estádio.

Diversas vidraças foram danificadas e o policiamento precisou agir de forma ostensiva para conter os manifestantes mais exaltados, que tentavam acessar a área de zona mista do Beira-Rio. Nas redes sociais, vídeos da confusão viralizaram.

Noite tensa no Beira-Rio

Mesmo com a ação da cavalaria da Brigada Militar, os torcedores seguem aguardando no pátio do Estádio e cobram mudanças. O presidente Alessandro Barcellos e o técnico Alexander Medina são os principais alvos.

O repórter Thaigor Janke relatou os detalhes da confusão e os principais alvos da torcida.

Protestos desta intensidade não ocorriam desde o pífio desempenho do clube na Série B de 2017, quando teve o acesso ameaçado e acabou perdendo o título para o América-MG.

Inter ameaçado na Sul-Americana

Com o resultado, o Internacional agora precisará vencer partidas fora de casa para garantir a classificação. Com apenas 2 pontos nas primeiras rodadas, precisará, no mínimo, vencer 3 dos próximos 4 jogos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -