Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Video: Gremistas passam vergonha e acham que o pênalti do Ypiranga era pro Grêmio

Torcedores tricolores acabaram passando vergonha ao comemorar achando que o pênalti para o Ypiranga seria a favor do Grêmio na última partida. As semifinais do Campeonato Gaúcho começaram cheias de situações adversas para os dois maiores times do Rio Grande do Sul, que não conseguiram vencer os adversários, e ainda proporcionaram alguns momentos impagáveis para a torcida.

Como foi o caso da derrota vexatória do time de azul no último final de semana. Luís Suárez, o craque uruguaio, até abriu o placar, mas não ampliou na sequência ao perder uma chance de ouro ao desperdiçar seu segundo pênalti seguido com a camisa tricolor. No entanto, o fato mais engraçado em relação à uma penalidade máxima acabou acontecendo no último minuto de jogo.

Depois de Kannemann chutar o adversário dentro da área e permitir um gol de pênalti aos 23 do segundo tempo, o zagueiro histórico do time gaúcho acabou aparecendo novamente nos acréscimos da partida quando deu um soco na bola, recebendo o seu segundo cartão amarelo e indo mais cedo para o vestiário, antes de assistir a virada dos mandantes.

Apesar da vitória do Ypiranga já ser bastante expressiva, um lance que viralizou entre os torcedores colorados depois do jogo acabou sendo, também, um vídeo de uma transmissão gremista onde os torcedores do time estavam reclamando do jogo quando acharam que a penalidade seria a favor do seu time, passando uma grande vergonha ao vivo, confira:

Torcedores do Grêmio insinuam conspiração

O momento em que os gremistas descobrem que o pênalti era para o Ypiranga já foi bastante expressivo, No entanto, ele ainda foi seguido de mais reclamação, já que os torcedores da transmissão não acreditaram que houve pênalti e ainda insinuaram uma conspiração no Gauchão. “Ontem não deram um pênalti escancarado para o Caxias, e hoje um pênalti que nada a ver contra o Grêmio. Eles não querem o Grêmio na final”, disse um dos participantes, confira: