Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Vídeo: Guerrinha quebra o pau em discussão no Sala de Redação

Os jornalistas Leonardo Oliveira e Adroaldo Guerra Filho tiveram uma discussão durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira (5). Ambos entraram em atrito ao falar sobre a quase classificação do Sport sobre o São Paulo, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

Leonardo Oliveira afirmou que Guerrinha desmereceu o Sport, já que anteriormente havia dito que não fazia sentido a viagem para São Paulo. O desempenho da equipe nordestina entrou em conflito com a declaração do jornalista, já que eles venceram por 3 a 1 e quase se classificaram.

“Pra otário eu não sirvo, embora tenha jeito de andar e falar de otário, mas pra otário eu não sirvo. Tu, que é malandro, e eu sempre te achei um cara malandro, tu chegaste aqui no Sala de Redação e disseste assim: ‘os caras vão atravessar pra jogar, vão gastar passagem, hotel?’ E foi 3 a 1, acabou nos pênaltis, que malandragem é essa?”, disse Leonardo Oliveira.

Guerrinha ficou revoltado com as declarações de Oliveira, pois, segundo ele, a classificação do Sport era algo impensável. O comunicador afirmou que não é “idiota” para pensar nisso e, se alguém tinha esse pensamento, deveria estar rico com apostas.

“Eu não sou idiota, achar que o Sport vai ganhar do São Paulo no Morumbi. Eu vou dizer pra ti: tu tem que ficar rico se achava isso. Aí tu tá perdendo dinheiro. Analista vai trabalhar na análise”, salientou o comunicador.

Confira a discussão completa de Leonardo Oliveira e Guerrinha:

Guerrinha defendeu o São Paulo e o América-MG

A classificação do São Paulo no sufoco estava sendo utilizada de exemplo para falar sobre o jogo entre Internacional e América Mineiro. O Coelho se classificou de forma semelhante, já que os resultados nos dois jogos foram os mesmos e terminaram com a classificação dos vencedores da ida.

Foi por conta disso que Guerrinha começou a falar sobre “otário” e “malandro”. “Se tu achava que não estava, eu não te ouço mais. Aí é aquele negócio: é muito melhor tu perder como malandro do que tu ganhar como otário”, disse Guerrinha, ao defender a classificação do São Paulo.