O Internacional acabou surpreendendo e fechou a porta na cara de um vice-presidente do Grêmio depois do confronto entre as equipes. Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo só precisou atravessar a cidade para enfrentar o maior rival dentro da Arena da OAS, mas o resultado acabou saindo pior do que a sua torcida desejava no começo da noite.
O confronto aconteceu no último domingo, com o time de azul abrindo 3 a 0 no placar e administrando com um a menos, enquanto o Colorado se lançava ao ataque para tentar buscar o empate. No final das contas, Johnny só conseguiu fazer o de honra, de cabeça, para fechar o placar na partida, mas ainda decretar a quinta derrota seguida do time alvirrubro.
O clima, inclusive, conseguiu ficar ainda pior dentro do vestiário colorado, gerando até mesmo uma certa “indisposição” com o rival. Isso porque, após o confronto, o vice-presidente de Futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, acabou indo ao vestiário dos visitantes para tentar cumprimentar os dirigentes rivais, mas acabou recebendo uma resposta nada amistosa.
O momento foi flagrado por Lucas Tatsch, da Rádio HT, de torcedores tricolores, que mostrou o momento em que o dirigente do time de azul acabou indo até o vestiário dos visitantes, mas teve a porta fechada na sua cara após a negativa em ser recebido. De acordo com o repórter, a resposta do Internacional sobre a visita foi de “agora não dá”, fazendo com que o vice-presidente retornasse.
Inter vive momento delicado
Com mais uma derrota seguida para a conta, o Internacional continua vivendo um momento delicado e, com isso, o futuro do time gaúcho também segue incerto. No momento, os torcedores ainda esperam um posicionamento oficial com a possibilidade de demissão de Mano Menezes em pauta.