Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo: Inter foi escandalosamente prejudicado contra o Red Bull Bragantino

Neste domingo (23), o Internacional entrou em campo pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Eduardo Coudet visitaram o Red Bull Bragantino, dentro do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e empataram por 0 a 0.

O lance que mais chamou atenção da partida foi o pênalti não marcado em cima de Enner Valencia. Por volta dos 37 minutos da segunda etapa, Wanderson lançou Enner Valencia em contra-ataque rápido pela esquerda. O camisa 13 levou a melhor na jogada, mas foi rasgado por Léo Ortiz. Vergonhosamente o árbitro só assinalou tiro de meta.

O defensor até chegou a pegar primeiro na bola, mas depois ele levantou a sola do pé da canela do equatoriano. Que lance.

O duelo contra o Massa Bruta foi a estreia de Eduardo Coudet nessa segunda passagem pelo clube gaúcho. O argentino foi anunciado na manhã da última quarta-feira, após a direção do Colorado demitir Mano Menezes, até então treinador da equipe.

As mudanças táticas na equipe titular ficaram visíveis do começo ao fim. Coudet abriu mão do 4-2-3-1 configurado por Mano Menezes e colocou o time vermelho e branco no 4-1-3-2. Johnny fez o papel de primeiro volante e Alan Patrick atuou quase como um segundo atacante.

Johnny falou após o empate em Bragança Paulista

“Sabíamos da dificuldade, ganhar aqui é difícil. Tivemos pouco tempo, mas acredito que tivemos uma dinâmica boa. Podíamos ter vencido, mas temos muito a evoluir e tenho certeza que vamos fazer isso na sequência”, disse Johnny na beira do gramado.