Dois jornalistas da ESPN acabaram discutindo feio e ainda ao vivo por conta de um ex-técnico do Internacional recentemente. As trocas nos comandos técnicos do Campeonato Brasileiro já começaram e Dorival Junior acabou sendo o substituto encaminhado para o lugar de Rogério Ceni no São Paulo, o que foi tema de debater em programas esportivos na última quarta-feira (18).
Durante o programa F90, da ESPN, da última quarta-feira (18), os comentaristas Zé Elias e Rodrigo Bueno acabaram tendo uma discussão bastante acalorada ao debater a escolha do comando do Tricolor. Tudo começou quando o jornalista analisou os perfis e indicou que a preferência por Dorival seria por conta da sua figura carismática.
“O Dorival salvou [o São Paulo] do rebaixamento? Quem salvou foi a torcida e o Hernanes em 2017. Se ele assumir, vai ser mais uma missão de bombeiro que é um time limitado, medíocre e sem perspectiva. O fato do Dorival ser uma pessoa bacana, pessoal gosta dele, a mídia gosta dele. Mas a galera não gosta do Rogério pela figura, falam que é prepotente, arrogante. O Dorival é contrário, um lorde, gentleman”, disse Rodrigo Bueno
Isso acabou desagradando o ex-jogador “A forma que você coloca, você coloca o Dorival do lado pejorativo. (…) Infelizmente o Rogério construiu isso, com os prós e os contras, mas a maioria das pessoas vão dizer isso do Rogério. Ele é muito bem tratado e respeitado, mas na forma que você fala de Rogério e Dorival eu não gosto”, disse Zé Elias.
A discussão continuou nesse sentido e ficou acalorada, tendo que ser interrompida por outro participante do programa que teve que chamar o intervalo. Confira o desenrolar:
Dorival teve passagem pelo Inter e é cotado no São Paulo
Dorival Junior teve uma passagem pelo Internacional entre 2011 e 2012, mas também tem grande rodagem dentro do futebol brasileiro. Agora é apontado como um dos focos do interesse do São Paulo para substituir Rogério Ceni.