Ídolo do Internacional, Andrés D’Alessandro já virou alvo de debate entre dois jornalistas da Rádio Gre-Nal, em 2020. Na época, ambos estavam discutindo a importância da presença do argentino no elenco do Colorado e o tempo de contrato.
Defensor de D’Alessandro, Kenny Braga destacava que é a favor da permanência do meia-atacante. “D’Alessandro é um ídolo no Internacional. 98% dos colorados querem a presença de D’Alessandro até o final do ano. E depois ele vai cuidar da vida dele”, disse.
O jornalista foi imediatamente contrariado por Haroldo de Souza, que pediu a fonte dos dados que Kenny Braga trouxe. Os dois começaram a discutir e Kenny afirmou que não estava disposto a conversar com uma pessoa que não o respeita.
“Você não. Me respeita. Não vem atacando aqui. Eu te ouvi. Eu tenho que te aturar. Tu vem aqui pra esculhambar o D’Alessandro. Quem é tu Haroldo?”, salientou Kenny. A situação enfureceu Haroldo de Souza, que se levantou da mesa e convidou o outro jornalista a partir pra cima.
Confira o vídeo da discussão entre ambos os jornalistas:
D’Alessandro reforça o Cruzeiro
Andrés D’Alessandro se aposentou dos gramados, porém tomou a decisão de continuar trabalhando no meio futebolístico. Recentemente, o argentino assumiu o cargo de coordenador técnico do Cruzeiro e vai ajudar a equipe na reestruturação para a Série A.
O ex-jogador recebeu a missão de fazer a interligação entre jogadores, dirigentes e comissão técnica. Além disso, terá liberdade para acompanhar o trabalho das categorias de base, ajudar na busca por reforços e acompanhar o dia a dia de outros funcionários.
D’Alessandro ganhou o vestiário do Cruzeiro nas últimas semanas e o entendimento do clube é que a experiência dele será essencial para a jornada da Raposa.