Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo: Lateral-direito comete bobagem e prejudica o Inter contra o Ceará

Inter e Ceará se enfrentam em jogo válido pela 34º rodada do Brasileirão. Logo após o apito inicia, a equipe alvinegra partiu em busca do primeiro gol e logo aos quatro minutos de partida, Igor Gomes, que substituiu Fabrício Bustos, acabou empurrando o atleta do time treinado por Lucho González e o árbitro marcou pênalti.

Com maestria, Lima cobrou e venceu Keiller para dar início no placar. Desse modo, de maneira momentânea, o Inter estaciona na vice-liderança com 61 pontos e vê o sonho do título cada vez mais distante.

Vale lembrar que Igor está sendo improvisado na lateral. O defensor é zagueiro de origem e foi contratado por conta da polivalência adquirida na base do Barcelona. Sua estreia pelo Colorado também foi no lado direito do campo quando novamente substituiu o argentino, que na ocasião, foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Dessa vez, assim como Johnny, o gringo sofre com fator gripal e desfalcou o Inter de maneira repentina, algo que surpreendeu os torcedores. Sendo assim, Mano foi obrigado a realizar mudanças inéditas na equipe e modificou o esquema utilizado nos últimos empates colocando Wanderson, Pedro Henrique e Alemão no ataque.

Resta ao Colorado tentar igualar e até virar o marcador, pois uma vitória levaria a equipe alvirrubra a encaminhar a classificação à fase inicial da próxima Copa Libertadores.

Confira o vídeo do pênalti cometido por Igor Gomes: