Vídeo: Lateral especulado para voltar ao Inter fez gol contra no Brasileirão

Na tarde deste domingo, o Flamengo visitou o Corinthians, na Néo Química Arena, em jogo válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol contra feito por Rodinei, a equipe alvinegra despachou os cariocas e encostou no Palmeiras na briga pela liderança. O lateral-direito especulado para regressar ao Clube do Povo empurrou para a própria rede e consolidou o 1 x 0 corintiano.

Os rumores de que Rodinei pode voltar ao Inter surgiram há cerca de duas semanas, quando na mesma ocasião, o defensor foi especulado para se tornar jogador do Grêmio. Isso porquê o clube rubro-negro não possui mais o desejo de seguir com o jogador, que na temporada anterior fazia parte do plantel colorado.

O possível retorno de Rodinei ao Inter divide opiniões entre os torcedores e comentaristas da imprensa. Um dos programas que frequentemente debate a negociação é o Donos da Bola RS, em que o apresentador Leonardo Menegetthi em diversos momentos pede a contratação do lateral.

Já nas redes sociais, especialmente, no Twitter, a ideia do regresso é despachada pela maioria dos torcedores, já que a passagem do lateral na capital gaúcha foi marcada por algumas falhas individuais, que ocasionaram em perda de pontos na campanha do vice-campeonato do Brasileirão, em 2021.

Já no clube carioca, a rejeição quanto a permanência de Rodinei aparenta ser unânime. Somado as inúmeras falhas antes mesmo de ser emprestado ao Inter, o gol contra feito neste domingo pode ter sido a gota d’agua para o defensor na Gávea.

Confira o gol contra de Rodinei:

Comentários do Facebook

- Publicidade -