Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo: Marco Antônio Pereira narrou gol histórico do Inter

Confira o vídeo mostrando o gol histórico do Inter que foi narrado por Marco Antônio Pereira, que faleceu no último domingo. O comunicador de vasta carreira dentro da imprensa do Rio Grande do Sul morreu no dia 17, aos 67 anos, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A causa ainda não foi divulgada, mas alguns problemas cardíacos acometeram ele há alguns dias.

Apesar de ter passado os últimos tempos conciliando a narração de jogos do Grêmio em um canal no Youtube com participações na Rádio Mais Independência, de São Leopoldo, ele também ficou marcado na história do Clube do Povo. Isso porque foi a voz responsável por narrar um lance histórico para a camisa vermelha, ficando marcado até os dias de hoje.

Em 2010, o Internacional enfrentou o Estudiantes, fora de casa, buscando uma classificação para a fase seguinte da Copa Libertadores da América. Na ocasião, o time vermelho conseguiu marcar no finalzinho e garantir a eliminação adversária, com a narração icônica de Marco Antônio Pereira dando ainda mais emoção ao tento. Relembre:

Marco Antônio Pereira faleceu no domingo

A ACEG acabou se manifestando sobre o falecimento do comunicador. “Nota de Pesar: falecimento do ex-presidente Marco Antônio Pereira. A Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (ACEG) lamenta, profundamente, o falecimento do seu ex-presidente Marco Antônio Pereira da Silva, ocorrido neste domingo (17), aos 67 anos de idade”, começou.

“Apresentador, locutor esportivo nas rádios Progresso de Novo Hamburgo, Gaúcha, Guaíba, Bandeirantes e Grenal, dentre outras, Marcão esteve ao nosso lado por mais de 40 anos na crônica esportiva do Estado. Fica a lembrança de um dos maiores e melhores narradores de nossa história”, completou a entidade, em sua dedicatória ao antigo locutor.