Vídeo: Melhores momentos Fluminense x Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional de Diego Aguirre foi ao Rio de Janeiro totalmente bagunçado e conseguiu o resultado esperado: Derrota para o Fluminense. Com improvisações e mudanças sem sentido, o técnico colorado tem a sequência abalada enquanto é especulado na Seleção do Uruguai.

Na escalação, duas surpresas. Mercado assumiu a lateral e Saravia foi deslocado para o meio-campo. Logo no primeiro minuto de jogo, pênalti de Bruno Mendéz, que acidentalmente toca com a mão na bola dentro da área. Fred converteu e garantiu o placar para o tricolor carioca.

- Publicidade -

Tentando a reação, o Internacional conseguiu 70% da posse de bola, porém não converteu isso em oportunidades claras de gol. Cadorini apenas foi opção na segunda etapa, enquanto em todo o primeiro tempo, com diversos cruzamentos, o Inter não tinha finalizadores para transformarem essa posse de bola em chances claras.

Com a derrota, o Inter estaciona em 47 pontos e amarga a sequência de 3 derrotas no Brasileirão. Na oitava colocação, pode ser ultrapassado por Ceará e América-MG. O Fluminense alcança os 51 pontos e se isola na sétima posição.

Melhores momentos Fluminense x Inter

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022