Na tarde deste sábado, o CSKA Moscow foi derrotado pelo Zenit, por 2 x 1, em jogo válido pelo Campeonato Russo. Apesar da derrota, um fato que chamou atenção foi a atuação de Moisés, que se destacou com a camisa do time da capital russa. Durante o confronto, o ex-lateral do Inter aplicou um drible mágico em Sutormin, defensor do Zenit.
Ao melhor estilo Patrick (ex-jogador do Inter), Moisés protegeu a bola com maestria e aplicou um lindo drible entre as pernas do jogador russo. Depois disso, Moisés cruzou para a chegada do companheiro que foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti e o CSKA empatou a partida.
Contudo, não houve muito tempo para à equipe de Moisés celebrar. Isso porque os donos da casa voltaram a tomar a frente no placar, que aliás, foi decidido por dois brasileiros. Mantuan e Malcom garantiram a vitória para o Zenit.
A derrota custou a perda da liderança para o time de Moscow, na qual foi assumida pelo próprio Zenit. Entretanto, foi apenas a quinta rodada da competição e ainda há tempo para recuperar o resultado.
O video gerou uma pequena nostalgia nos torcedores do Inter, que se solidarizaram com o lateral desde a sua deixa. Vale ressaltar que Moisés gravou um vídeo emocionante de despedida que foi repercutido em todo Brasil.
Moisés deixou o Inter e assinou empréstimo de uma temporada com o clube europeu. Com altos e baixos vestindo a camisa alvirrubra, o defensor completou duas temporadas no Beira-Rio.