Vídeo: Paulo Paixão explica áudios e pede demissão do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional comunicou a saída de Paulo Paixão. Após ter um áudio vazado, na tarde desta segunda, 22, o profissional histórico, campeão do mundo com o clube, pediu desculpas em vídeo publicado há poucos instantes.

“infelizmente esse áudio vazou. Após esse vazamento procurei meu diretor Paulo Bracks e pedi demissão. Peço desculpas aos jogadores, direção, comissão técnica, funcionários e torcedores do Internacional”, disse Paulo Paixão.

Confira o vídeo de Paulo Paixão comentando a saída do Inter.

- Publicidade -

“O Sport Club Internacional comunica que o Coordenador de Preparação Física Paulo Paixão pediu demissão do cargo. O profissional procurou o diretor-executivo Paulo Bracks e alegou não ter mais ambiente para seguir no Clube.

Paixão lamenta o episódio da divulgação de um áudio privado e pede desculpas ao grupo de jogadores e ao Internacional. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de sua carreira”, publicou o Internacional em seu site oficial.

Paulo Paixão pede demissão do Inter

O áudio que vazou em grupos de WhatsApp na tarde desta segunda tem críticas direcionadas a jogadores experientes do clube. Boschilia foi chamado de “enganador”, enquanto Cuesta, Dourado e Patrick apontados como moedas de troca por conta de estarem há muito tempo no clube.

- Publicidade -

Após viralizar, o conteúdo não foi desmentido pela assessoria colorada, que oficializou a saída em nota publicada no início da noite.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado