O Internacional perdeu por 2 a 0 para o Athletico Paranaense, na noite da última quarta-feira (10), no Estádio Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado acendeu o alerta nos bastidores e preocupou os torcedores que estiveram presentes nas arquibancadas.
Após a partida, o preparador de goleiros Leonardo Martins foi cobrado por torcedores no estacionamento. O profissional teve o carro cercado e conversou com os colorados para esclarecer alguns acontecimentos internos do clube.
Martins declarou que é torcedor, comentou injustiça por parte da imprensa e afirmou que as situações estão sendo resolvidas nos treinamentos. Uma das principais cobranças sobre o profissional é o desempenho dos goleiros, já que Keiller está falhando constantemente.
Além disso, o goleiro John, contratado em empréstimo com o Santos, também não consegue fazer boas atuações. Por conta disso, os torcedores chegaram a questionar até a possibilidade de Emerson Júnior entrar em campo para receber oportunidades.
Veja o vídeo que foi divulgado nas redes sociais por Luka Pumes:
Internacional foca na próxima partida
O principal funcionário que virou alvo de críticas dos torcedores foi o técnico Mano Menezes. O comandante não conseguiu apresentar superioridade contra o Athletico Paranaense, dentro da própria casa, e acabou sendo derrotado com dois gols na parte final do jogo.
Após a partida, o Internacional terá pouco tempo para descansar e se preparar no CT Parque Gigante. Isso porque o Colorado tem um confronto contra o Atlético Mineiro, no sábado (13), às 21h, em partida que será disputada em Belo Horizonte.
O duelo contra o Atlético Mineiro dará início à sequência de quatro jogos consecutivos como visitante (Atlético, América, Grêmio e Metropolitanos). A situação preocupa, já que os piores confrontos do Inter de Mano Menezes são os disputados fora de casa.