Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo: Presidente do Inter chuta o balde e faz revelação sobre D’Alessandro

Confira o vídeo em que o presidente do Internacional acaba chutando o balde para fazer uma revelação sobre Andrés D’Alessandro. O time gaúcho está enfrentando uma grande polêmica recentemente, tendo em vista que um dos maiores ídolos do século para os torcedores acabou expondo algumas situações em entrevista dias atrás.

No último final de semana, o Cruzeiro acabou visitando o Clube do Povo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo que marcaria o reencontro do argentino com o Beira-Rio. D’Alessandro atualmente ocupa cargo nos bastidores do time mineiro e viajou com a delegação para Porto Alegre. No entanto, a visita acabou não sendo tão amistosa quanto esperado.

Isso porque o ídolo do Inter acabou dando uma entrevista durante a passagem pelo Rio Grande do Sul e cobrou publicamente uma dívida que o clube teria com ele. Essa dívida já teria sido admitida pela direção anteriormente, no entanto, o argentino acabou fazendo a cobrança, acusando os dirigentes de não falarem com ele e ainda indicando que poderia entrar na Justiça por conta disso.

Presidente do Inter rebate acusação de D’Alessandro

No entanto, recentemente uma nova versão dos fatos acabou sendo trazida pelo mandatário colorado. Alessandro Barcellos deu entrevista para o canal do jornalista gaúcho Leonardo Meneghetti, na quarta-feira, e falou sobre o tema. O presidente do Inter alegou que já havia conversado com o ídolo antes da declaração, contrariando a versão apontada pelo ex-jogador no último final de semana.

“Nós já tínhamos falado com ele antes da manifestação pública e estamos buscando uma solução para apresentar a ele. Quando tivermos essa solução voltaremos a entrar em contato com ele. Já estamos trabalhando para equalizar. Lamentamos que isso tenha sido levado a público porque é um assunto de caráter direto”, declarou o mandatário.

Confira a entrevista: