Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo: Promessa do Inter faz gol antológico na Copinha

Uma promessa do Internacional acabou protagonizando um lance antológico na Copa São Paulo de Futebol Junior, ajudando a encaminhar a classificação da equipe. O Celeiro de Ases está voando na competição mais importante das categorias de base e uma das suas maiores joias acabou fazendo um golaço que pode entrar para os mais bonitos da primeira rodada de mata-mata.

Até o momento, já está três a zero para o time gaúcho na partida decisiva contra o Aster Brasil. No entanto, é o segundo gol que chamou bastante a atenção da torcida que acompanha. Tortello recebeu um passe açucarado de Rangel, deixando o primeiro marcador na saudade e bate com força, tornando indefensável para o goleiro e levando os colorados à loucura.

Confira o vídeo do lance:

Inter é um grande destaque na Copinha

A primeira fase foi bem satisfatória para quem acompanhou o Inter, tendo em vista que o grupo 24 acabou com a liderança invicta do Clube do Povo. Ao todo foram três partidas, sendo duas vitórias e um empate. A equipe fez a mesma pontuação que o Oeste, time de São Paulo, com ambas chegando brigando pela primeira colocação na última rodada.

No entanto, com saldo de gols maior, o Colorado acabou se saindo melhor mesmo com o empate entre as equipes para garantir o primeiro lugar no grupo, enfrentando assim, um dito oponente “mais fraco” na fase atual, a primeira de eliminatórias. O adversário, é o Aster Brasil time do Espírito Santo, que acabou em segundo no grupo 23 da competição nacional.

O Celeiro de Ases é uma das categorias de base mais tradicionais de todo o Brasil. Não só acostumada a revelar diversos talentos gigantes para o elenco principal, a base do Inter também costuma vencer títulos importantes, como a própria Copa São Paulo, que o time gaúcho venceu em cinco oportunidades, sendo a segunda mais vitoriosa, ao lado do Fluminense.