Ídolo do Internacional, o ex-atacante Rafael Sobis parabenizou o clube pelos 114 anos de história. O Colorado está comemorando a fundação neste dia 4 de abril e várias postagens em homenagem estão sendo publicadas nas redes sociais do Clube do Povo.
“Que honra a minha, entre tantas pessoas, estar aqui, tendo a oportunidade de te agradecer. 114 anos, tive uma participação pequena dentro disso tudo, mas muito feliz, muito honrado, agradecido de coração por eu ter feito parte de algo tão grandioso”, disse Sobis.
Atualmente com 37 anos, o ex-jogador marcou história pelo Internacional. Formado no Celeiro de Ases, Sobis fez parte das duas conquistas de Libertadores do clube, em 2006 e 2010, e começou a ser considerado por muitos como um dos maiores jogadores que já passaram pelo clube.
Rafael defendeu as cores do Inter entre 2004 e 2006, 2010 e 2011 e teve uma última passagem em 2019. Ele anunciou a aposentadoria em 2021 e nunca escondeu o amor que carrega pelo Colorado desde o início da carreira.
Confira o vídeo completo de Rafael Sobis ao Internacional:
Rafael Sobis entregou para o Internacional
Ídolo do Internacional, Rafael Sobis revelou que já fez corpo mole para favorecer o Colorado em uma partida. Na época ele defendia as cores do Cruzeiro e tinha interesse de ajudar seu ex-clube para evitar o rebaixamento em 2016.
“A gente jogou no Beira-Rio, velho, eu não entrei na área, aí teve um escanteio, aí a gente sente o jogo né? ‘Pô, nós estamos perto de fazer um gol’. Cara, eu bati o escanteio no céu, cara. Eu bati o escanteio assim, que a bola viajou muito, muito. A bola foi na mão do Danilo (goleiro)”, disse o ex-jogador, em entrevista ao programa de Duda Garbi no Youtube.