O atacante Caio Vidal, de 22 anos, foi transferido para o Ludogorets Razgrad, da Bulgária, no início da temporada. O atleta recebia poucas chances no elenco do Internacional e estava emprestado ao Bahia, então optou por abraçar a oportunidade no futebol europeu.
Após mais de um mês de preparação, Caio Vidal fez a estreia pelo Ludogorets na última terça-feira (4), em partida válida pelas quartas de final da Copa da Bulgária. O jogador foi o responsável por marcar um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Spartak Varna.
A qualidade apresentada pelo atacante para marcar o gol chamou a atenção dos colorados nas redes sociais. Dentro da área, Caio recebeu cruzamento e fez o domínio em apenas um toque. Com a bola no ar, o atleta deu um giro e finalizou de voleio no canto direito do goleiro.
A última vez que Vidal havia marcado um gol foi na partida entre Internacional e Guarany de Bagé, pelo Campeonato Gaúcho de 2022. Na época, o atleta era comandado por Cacique Medina e surgia como um dos reservas do Colorado.
Confira o primeiro gol marcado por Caio Vidal pelo Ludogorets:
Caio Vidal faz dupla com ex-Inter
Fora dos planos do Internacional, Caio Vidal foi transferido para o Ludogorets e começou a fazer dupla com um ex-Colorado. O atleta está no mesmo time que Gustavo Nonato, que foi uma das maiores promessas do Celeiro de Ases na década passada.
Nonato viveu altos e baixos no Clube do Povo e a direção tomou a decisão de transferir o jogador. Inicialmente ele passou a integrar o elenco do Fluminense por empréstimo e virou um dos destaques da equipe. Logo depois recebeu uma proposta para atuar no Ludogorets.
Gustavo atua pela equipe búlgara desde o início da temporada e virou um dos principais jogadores do elenco. Ele soma 21 partidas, dois gols e uma assistência em 2022/23.