Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo: Sérgio Rochet serve comida para as pessoas em bairro de Porto Alegre

O goleiro do Internacional, Sérgio Rochet, comoveu todos os Colorados nesta sexta-feira (3) ao deixar a sua vida confortável e de luxo em Porto Alegre para ajudar as pessoas que estão precisando e passando por necessidades em decorrência das enchentes que estão assolando o estado do Rio Grande do Sul.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Rochet aparece ajudando a servir o almoço para pessoas desabrigadas pelas chuvas. A ação gerou muitos comentários positivos e muito engajamento para que todos colaborem na medida do possível.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Rochet falou da importância de participar das campanhas de ajuda. “Chegarão alimentos, cestas básicas e vim apoiar. Além da questão econômica, estar presente e ver que podem contar conosco. Tem muita gente que precisa de um abraço, ouvir e dividir com as pessoas que passam por esta dificuldade”, disse o goleiro uruguaio.

Por causa das chuvas, o Internacional não está tendo calendário nesta semana. As partidas contra o Juventude, pela Copa do Brasil, e contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, foram adiados pela CBF. A entidade entendeu que apesar de ser disputadas em Belo Horizonte, o Colorado está tendo a preparação prejudicada.

Não há país, religião, camiseta, nada. Torcemos pelo mesmo lado. Este é o nosso objetivo.”, completou Rochet que está no Internacional desde 2023 e virou titular após boas atuações. Deixando a rivalidade de lado, jogadores de Inter e Grêmio estão participando das campanhas. Diego Costa é outro que está ativo e mandou recado.

O jogador cedeu quatro motos aquáticas para ajudar no resgate de pessoas que estão ilhadas em suas casas em função da cheia do Guaíba.