Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

VÍDEO: Todas as trapalhadas de Luiz Adriano contra o São Luiz de Ijuí

Confira o vídeo que trouxe uma compilação de todas as trapalhadas do centroavante Luiz Adriano na partida contra o São Luiz, em Ijuí. O time gaúcho entrou em campo na última quarta-feira, mas o resultado não foi positivo como se esperava. Durante o confronto, inclusive, algumas situações complicadas acabaram se destacando com um velho ídolo da torcida.

Pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho de 2024, o Clube do Povo viajou até o interior do estado para encarar o São Luiz e tentar confirmar a liderança neste momento. No entanto, com um time alternativo, os comandados de Eduardo Coudet não conseguiram tirar o zero do placar, gerando uma certa reclamação dos torcedores em relação ao setor ofensivo.

Um jogador em específico, inclusive, acabou ficando marcado com as arquibancadas por ter sido um personagem negativo no empate do Inter. O centroavante Luiz Adriano esteve em campo como titular, já que o comandante argentino optou por um elenco alternativo dentro de campo, com Enner Valencia nem mesmo viajando para se ficar no bando de reservas em Ijuí.

Luiz Adriano contra o São Luiz

Quem assumiu o posto, no entanto, não conseguiu fazer aquilo que se esperava dele: gols. Durante a partida, o centroavante criado nas categorias de base do Colorado acabou protagonizando alguns lances bizarros. Além disso, no final do jogo, perdeu um gol da linha da pequena área, mandando por cima a bola, mesmo com as traves praticamente escancaradas.

Alguns torcedores, inclusive, repercutiram os lances perdidos por Luiz Adriano nas redes sociais, com até mesmo um vídeo de compilados sendo feito. Em um desses vídeos, inclusive, o “lances bizarros do Inter” acabou juntando quase dois minutos das participações do jogador colorado, chamando bastante a atenção dos demais adeptos. Confira abaixo: