A pressão da torcida colorada depois do quinto empate consecutivo da equipe no Brasileirão não se resumiu apenas nas vaias dentro de campo. Após o término do jogo, alguns torcedores foram até o estacionamento do Beira-Rio cobrar a equipe pela sequência negativa na competição.
O registro foi postado nas redes sociais pelo torcedor Luiz Mattos, proprietário do canal Desde 1909, que já existe há alguns no Youtube. Na legenda da postagem, Luiz descreveu a revolta com o resultado e aproveitou para ressaltar a conversa com o comandante da equipe.
Apesar da série invicta sob o comando colorado, Mano não vê seu time vencer há cinco jogos no Brasileirão. Somado a isso, o empate com o Atlético Goianiense parece ter esgotado a paciência de alguns torcedores. Isso se evidenciou não apenas pelos protestos registrados por Luiz, mas também pelas vaias poucos mais de 10 mil torcedores que frequentaram o Beira-Rio na segunda-feira (30).
Confira o vídeo da pressão dos torcedores sob Mano Menezes:
Quando praticamente todos os veículos que estavam no estacionamento do Beira-Rio deixaram o local, membros da comissão técnica aproveitaram o ambiente para deixar o estádio. Entretanto, alguns torcedores esperaram por esse momento para se aproximar dos representantes colorados.
Desde que chegou ao Inter, Mano enfrentou seu momento de maior pressão após o empate com os goianos. A chance do reencontro com as vitórias ocorrerá no próximo domingo, em Bragança Paulista, contra o Red Bull Bragantino.