Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vídeo: Vagner Martins atropela César Cidade Dias em debate sobre o Gre-Nal

O jornalista Vagner Martins teve uma discussão com César Cidade Dias em debate sobre o clássico Gre-Nal 441, no programa Balanço Final, da Rádio Gaúcha. Durante a conversa entre os dois participantes, o comunicador do Colorado ficou insatisfeito com as declarações proferidas sobre a superioridade do Grêmio no enfrentamento.

Vagner Martins ficou insatisfeito com o ponto de vista do companheiro de programa e deu um “atropelo” para explicar que o Inter foi merecedor da vitória. Em resposta, César Cidade Dias afirmou que teve o sentimento de que essa será a última vitória colorada sobre o Grêmio comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

Nas redes sociais, os torcedores do Colorado ficaram insatisfeitos com os apontamentos de César Cidade Dias. O entendimento é de que Vagner Martins foi superior durante o debate realizado entre os dois comunicadores. Veja no vídeo abaixo:

Vagner Martins satisfeito com o Inter no Gre-Nal

O técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Grêmio. O comandante ficou bastante satisfeito com o resultado conquistado pelo Colorado. No entanto, apesar do ambiente positivo nos bastidores, o treinador afirmou que o Clube do Povo ainda conta com algumas situações a serem corrigidas nos treinamentos.

É um Gre-Nal. Tinha que ganhar. Depois, a tranquilidade de voltar a ganhar o clássico em um estádio com ambiente espetacular. Também ganhamos do rival que a gente quer ganhar e com muitas coisas de bom futebol. E algumas a corrigir“, salientou o técnico Eduardo Coudet, que ressalta a importância de ganhar os jogos contra o Grêmio.

Após a vitória, o Inter muda as atenções para a disputa da primeira fase da Copa do Brasil. O Colorado enfrenta o ASA de Arapiraca, em Alagoas, nesta quarta-feira (28).