Confira a atitude lamentável e absurda que um torcedor do Internacional protagonizou com a filha em pleno Beira-Rio recentemente. O Clube do Povo acabou sendo eliminado em uma partida melancólica no último final de semana. Isso porque, mesmo atuando em seus domínios, não conseguiu vencer o Caxias e se classificar para a próxima fase do Campeonato Gaúcho.
O time alvirrubro estava disputando a partida de volta das semifinais da competição estadual e precisava de uma vitória simples, o que acabou não se confirmando. Isso porque, mesmo saindo na frente, o Colorado acabou cedendo o empate ainda na primeira etapa e não conseguiu marcar no segundo tempo, indo para os pênaltis e sendo eliminado na última cobrança.
Na comemoração dos jogadores visitantes, do Caxias, acabou explodindo uma confusão generalizada dentro do gramado, onde diversos jogadores do Inter partiram para cima e acabaram se metendo em brigas contra os adversários. No entanto, um episódio que chamou ainda mais a atenção durante a confusão envolveu um torcedor.
Isso porque um presente no estádio, vestido com a camisa do Colorado, acabou invadindo o gramado com uma criança no colo para tentar agredir jogadores do Caixas. O lance repercutiu negativamente em toda a imprensa do Brasil. Confira as cenas da briga e do torcedor em questão:
Internacional se manifesta sobre o ocorrido:
“O Internacional manifesta seu repúdio pelos episódios ocorridos após o encerramento da partida deste domingo (26/03). O Clube informa que já está trabalhando na identificação dos invasores, e que as imagens do circuito de câmeras do Beira-Rio serão disponibilizadas para as autoridades e utilizadas em futuras sanções internas. Ainda, o Colorado reforça que não compactua com a atitude tomada por uma minoria da torcida presente no confronto, válido pelo Gauchão”, disse em nota.