Vídeo: veja a música que Yuri Alberto pediu no Fantástico após goleada do Inter

0

O atacante Yuri Alberto marcou três gols na partida contra a Chapecoense e pediu música no Fantástico. Esse foi o terceiro hat-trick do jogador no ano, que já atingiu a mesma marca contra São Paulo e Flamengo.

O centroavante pediu a música “Trava na pose, chama no zoom, dá um close”, composta por DJ Patrick Muniz, DJ Olliver, MC Topre e MC Rennan.

“A música que eu pedi foi a musica da comemoração do primeiro gol ali que eu prometi com os meninos também, a gente sempre faz durante a semana, a gente está ensaiando e esse gol demorou um pouco para sair, mas saiu no dia certo, na hora certa”, afirmou o atacante.

Yuri Alberto chegou aos 10 gols na Série A, ultrapassou Edenílson e assumiu a artilharia do campeonato, junto com Hulk (Atlético-MG) e Gilberto (Bahia). o

O centroavante vive um bom momento pelo Inter e nos últimos 10 jogos teve participação em gol em sete deles, totalizando nove gols e duas assistências durante o período.

Yuri Alberto pode estar de saída do Inter?

O atacante de 20 anos tem contrato até julho de 2025 e é uma das maiores joias do Colorado. A expectativa dos dirigentes é vender o jogador por pelo menos 10 milhões de euros na próxima janela de transferências.

Yuri já havia sido sondado pelo futebol europeu no meio do ano, mas nenhum clube fez a oferta mínima pedida pelo Inter e o jogador permaneceu em Porto Alegre.

No momento, o atleta está focado em vestir a camisa do Internacional e segue em preparação para o jogo contra o América-MG, que será disputado nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.