Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vilão ataca novamente e tira jogador do Inter

O Internacional sofreu com esse problema e agora ele volta a atacar e tirar jogadores à disposição de Mano Menezes nas partidas. Depois de perder três atletas por um quadro viral recentemente, quando Bustos, Johnny e Alemão ficaram de fora da partida contra o Ceará, outro atleta também acabou sofrendo do mesmo problema e não viajou com o elenco.

Depois de surpreender e ficar de fora da lista de relacionados, Taison fez uma publicação nas redes sociais onde explicou que teria apresentado a mesma situação dos seus companheiros anteriormente. O meia ficará de fora da próxima partida, mas se o caso for parecido com o dos colegas, não deve ser desfalque por muito tempo, todos os três já foram relacionados para esta partida.

“Infelizmente a virose que pegou alguns dos meus companheiros na semana passada me pegou também. Com o estômago debilitado e febre, tive que ficar de fora da viagem para Minas Gerais na reta final do campeonato. Às vezes a gente não entende os planos da vida, mas seguimos ela. Se Deus quiser, até o final de semana estarei novo de novo”, escreveu o meia.

Inter vai até MG enfrentar o América

O Internacional está em preparação para enfrentar o América-MG, nesta quarta-feira (2), às 16h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Brasileirão. O jogo será decisivo para o Colorado manter o 2º lugar na competição.

No momento, o Inter está na vice-liderança, com 64 pontos conquistados em 34 partidas (17 vitórias, 13 empates e quatro derrotas). O Colorado precisa vencer para não ser ultrapassado pelo Flamengo, que aparece na terceira posição, com 61 pontos.

O América-MG, por sua vez, sonha com uma vaga na Copa Libertadores. A equipe está em 11º lugar, com 46 pontos conquistados. A equipe mineira não tem chance de rebaixamento e quer brigar por uma vaga em alguma competição internacional.