“Vin Diesel” fala sobre expectativa pelo GreNal 436 e arbitragem do Gauchão 2022

Neste sábado (19), às 16h30, no Beira-Rio, Inter e Grêmio jogam pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho.

O árbitro da partida será o Jean Pierre Lima, mais conhecido como “Vin Diesel”, por conta de sua semelhança com o ator.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o árbitro falou sobre o GreNal 436, que será disputado neste sábado.

“Eu acho que até o momento a gente vem fazendo um campeonato bom, a comissão e a federação deram as melhores condições para que a gente possa desenvolver o nosso trabalho. Ao longo da competição são vários jogos e óbvio que tiveram equívocos e correções, que fizemos ao longo do tempo, mas no geral a arbitragem está bem boa”

Para o árbitro, a arbitragem vem fazendo uma boa participação no Gauchão.

“É manter o trabalho que vem sendo feito ao longo do tempo. É importante estar preparado e deixar tudo dentro de campo, buscando a excelência. O que a gente deseja muito é que falem do jogo e que a arbitragem fique apenas para o currículo. O desejo do árbitro é passar desapercebido”

Ex-presidente do Botafogo detona Gabriel, volante do Internacional

Ex-presidente do Botafogo revelou situação que passou com o volante Gabriel em 2014. Na época, o atleta estava no Alvinegro e interessado em sair do clube, porém havia uma cobrança do atleta por salários atrasados e a situação não foi resolvida.

“Eu pedia ele, eu falei ‘Gabriel, eu não tenho condições de te pagar, não tenho um centavo, estou com todas as contas bloqueadas, agora, não vou criar nenhuma dificuldade para você sair do Botafogo. Só não faça dessa forma, de colocar na Justiça”, disse o presidente Carlos Eduardo Pereira, em entrevista ao Charla Podcast.

“Não enfia a faca agora que eu estou rendido, eu assino qualquer compromisso com você e seu empresário. Eu vou sair dessa situação, não faz isso agora’. Saíram e fizeram”, revelou o antigo mandatário do Botafogo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -