Vinicius Mello no banco e Palacios titular: O Inter que enfrenta o Cuiabá

0

Buscando acabar com a má fase e subir na tabela, Internacional recebe o Cuiabá neste sábado, às 20h, no Beira-Rio, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto de logo mais, Diego Aguirre precisará promover algumas mudanças, especialmente no setor ofensivo. Isso porque Yuri Alberto e Thiago Galhardo receberam o terceiro cartão amarelo e não vão poder atuar hoje.

Após uma semana cheia de treinamentos, o comandante colorado decidiu que Carlos Palacios fará parte dos onze iniciais – pelo menos é o que informa o jornalista Leandro Behs, do portal Vozes do Gigante. Com isso, Vinicius Mello, centroavante revelado no Celeiro de Ases, começa entre os suplentes. Liberados pelo departamento médico, Saravia e Taison voltam ao time titular.

A novidade na lista de relacionados fica por conta de Paolo Guerrero. Considerado desfalque até alguns dias atrás, o atacante peruano conseguiu avançar na recuperação da lesão no joelho e vai estar à disposição do treinador. No entanto, Guerrero deve ficar no banco e, se entrar, terá pouca minutagem.

O provável Inter vai a campo com: Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison e Maurício; Palacios e Caio Vidal.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Como chega o Cuiabá para o duelo contra o Inter?

Aguirre não vai poder contar com seus dois principais dianteiros em confronto contra um adversário um tanto quanto indigesto. Jogando como visitante, como será o caso de hoje, o Cuiabá tem um retrospecto de uma vitória, quatro empates e uma derrota. Além disso, tomou apenas seis gols jogando fora dos seus domínios, sexta melhor marca do campeonato.

Como pertence ao Internacional, o atacante Guilherme Pato não poderá entrar em campo. O Auriverde da Baixada, do técnico Jorginho, deve ser escalado com: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Pepê, Felipe Marques e Clayson; Danilo Gomes e Elton.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.