Vinicius Mello ou Guerrero: quem será o atacante do Inter contra o Cuiabá?

0

Thiago Galhardo e Yuri Alberto conseguiram a proeza de tomarem cartão amarelo no mesmo jogo. Assim, ficaram suspensos do duelo contra o Cuiabá, no sábado (31), pela 14ª rodada do Brasileirão. Então, quem será o centroavante do Internacional? Vinicius Mello e Guerrero são as opções.

Na terça-feira (27) o Colorado atualizou a situação de Paolo Guerrero. O peruano foi liberado pelo departamento médico e voltará a focar na preparação física. O jogador de 37 anos tem sete partidas na temporada, sendo a última delas contra o Always Ready, no dia 26 de maio. Mais de dois meses depois, pode voltar.

Acontece que o jogador não deve estar 100% para o duelo contra o Cuiabá. A tendência é que volte aos gramados em agosto, os trabalhos físicos devem começar aos poucos, para não forçar o atleta. Portanto, Diego Aguirre dificilmente terá o atleta à disposição no jogo do fim de semana.

Vinicius Mello deverá ser o titular no ataque. Esse jogador tem 12 partidas na temporada e não marcou nenhum gol. A última vez que mandou bolas para a rede aconteceu no dia 7 de maio, em um jogo pela Copa do Brasil Sub-20, contra o Tupi, quando marcou duas vezes.

Vinicius Mello deve ser titular no Internacional

Vinicius Mello foi titular durante o começo do Gauchão 2021, em jogos contra Juventude e Pelotas, por exemplo. Ele voltou a ser usado com frequência no início do Brasileirão, desde o jogo contra o Atlético-MG, na quarta rodada.

Ainda assim, não conseguiu marcar nenhum gol e tem ajudado pouco o sistema ofensivo. Entretanto, não é o único atacante que não faz gols, as fases de Galhardo e Yuri também são terríveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.