Virou leilão: mais dois times entram na disputa por Miguel

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Miguel, que foi oferecido por seus representantes ao Internacional, agora está distante de vir jogar no time do Beira-Rio. O jogador de 18 anos conseguiu a rescisão na Justiça com o Fluminense. Contudo, a equipe do Rio de Janeiro ainda pode recorrer e o Colorado tem medo de um imbróglio.

O Santos é um adversário antigo na disputa pelo guri, mas outras duas equipes brasileiras também entraram na parada e estão interessadas no futebol do garoto. A informação é da Revista Colorada, mas quais são os clubes? Isso não foi revelado até o momento.

- Publicidade -

Em suma, o jogador teria a vontade de vir jogar no Internacional, só que o negócio está muito longe de ser concretizado. Ele estreou pelo Fluminense em 2019, quando tinha somente 16 anos. Seu pai teve alguns atritos com a direção do Flu e o contrato foi rescindido.

Miguel está no radar do Inter faz tempo

A direção do Internacional vem avaliando Miguel e não é de hoje. Antes mesmo dele conseguir a liberação na Justiça, já havia uma movimentação para que viesse a Porto Alegre.

- Publicidade -

O Inter conseguiu a contratação de Oscar de uma forma parecida e também de Bruno Praxedes. Os dois renderam uma boa grana aos cofres do Internacional.

O problema maior é a possibilidade do Fluminense recorrer e vencer. Assim, o time gaúcho poderia ter que pagar algo ou sofrer uma penalidade. Por enquanto, a direção segue olhando o caso de longe.

Comentários do Facebook

- Publicidade -