Vitão, Alan Patrick e mais: os movimentos do Inter no mercado

O Internacional está em busca de reforços no mercado, Vitão e Alan Patrick estão próximos em conversas avançadas. Além dos atletas do Shakhtar Donetsk, a diretoria pretende fechar com um centroavante para ser titular do time. O prazo para fazer contratações se encerra no próximo dia 12, quando fecha a janela de transferências.

Vitão é o que está mais próximo de ser anunciado. De saída da Ucrânia por conta da guerra do país com a Rússia, o defensor de 22 anos está com o acerto encaminhado. Ele deve chegar a Porto Alegre nesta quinta-feira (7) para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o fim do ano.

Quanto a situação de Alan, as conversas estão avançadas, porém ainda não foram finalizadas. Também de saída do leste europeu em razão da guerra, o meia de 30 anos deve assinar por empréstimo caso a negociação se concretize.

Ambos os atletas chegam para qualificar o elenco à disposição de Alexander Medina. Mais que isso, brigam por vaga nos 11 titulares. Os dois já foram, inclusive, pré-inscritos na Copa Sul-Americana

Além de Vitão e Alan Patrick, um centroavante é buscado

Outra posição procurada nesta janela é a de centroavante. A diretoria colorada quer um jogador que chegue para ser titular no Beira-Rio e não apenas mais uma opção. Portanto, se não for um nome certo para vestir a camisa e jogar, o elenco seguirá com as atuais opções.

Devido ao mercado ser mais restrito na posição de centroavante, uma contratação não é dada como certa. Dessa forma, Cacique Medina deve continuar utilizando na função Wesley Moraes, David ou Matheus Cadorini. Uma alternativa de velocidade, diferente dos três, é Alexandre Alemão, recém contratado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -