Vitão comemora parceria no Inter e desconversa sobre ir embora

Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, Vitão falou sobre a parceria com Gabriel Mercado e o futuro no Inter. Apesar de estar no começo de sua trajetória no Beira-Rio, ganhando espaço aos poucos, o zagueiro está em fim de contrato. O vínculo de empréstimo do atleta se encerra em 30 de junho.

“Ele foi um dos caras que me ajudou muito. Estou feliz por ter essa sequência. Falta um pouco de entrosamento, mas a língua do futebol é uma só. Estamos treinando bem para sábado fazer um bom jogo”, disse o defensor colorado a respeito do companheiro argentino.

O camisa 44 vem ganhando espaço no time titular ao lado de Méndez. Na última rodada, contra o Juventude, ele fez o gol do empate do Colorado por 1 a 1. Porém, a permanência do jogador é incerta, já que assinou um contrato curto com o Clube do Povo.

“Agora, consegui focar aqui no Inter e no trabalho. Quero deixar meu máximo aqui e dar alegria para o torcedor colorado. Muitas coisas podem acontecer, mas, enquanto estiver aqui, estou focado em ajudar. Quando for encerrar o contrato, vamos ter uma conversa”, declarou o zagueiro.

Vitão deve ser titular contra o Corinthians

No sábado (14), o Inter recebe o rival paulista, às 19h, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com três desfalques na zaga, Mano Menezes deve mandar a campo uma dupla inédita.

Rodrigo Moledo e Kaique Rocha, machucados, não jogam. Assim como Bruno Méndez, que não pode atuar por conta da negociação com o próprio Corinthians. Dessa forma, a dupla de zaga colorada deverá ser formada por Vitão e Gabriel Mercado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -