Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vitão e Mercado disputam vaga ao lado de Moledo no Internacional

O Internacional tem dois jogadores disputando uma vaga para formar dupla com Rodrigo Moledo. Vitão e Gabriel Mercado são os mais cotados para assumir a função e o técnico Mano Menezes deve tomar a decisão durante a semana.

O único firmado entre os titulares é Rodrigo Moledo, já que ele esteve entre os titulares diante de Fortaleza e Fluminense. O defensor ficou fora da partida contra o Independiente Medellín pois foi poupado devido ao desgaste físico apresentado nos últimos jogos.

Na última partida, o zagueiro Vitão foi a preferência de Mano Menezes na disputa com Gabriel Mercado. Fora de partidas oficiais há cinco meses, o jogador acabou se desgastando e teve que ser substituído pelo argentino aos 30 minutos do segundo tempo.

Apesar de não ter sido utilizado entre os titulares contra o Independiente, Mercado esteve ao lado de Moledo nas duas partidas anteriores, contra Fortaleza e Fluminense. O atleta chama a atenção de Mano Menezes por conta da experiência e qualidade nas bolas aéreas.

Além dos dois jogadores, outros correm por fora na briga pela titularidade. Bruno Méndez e Kaique Rocha não foram as preferências nos últimos jogos, porém aparecem como alternativas para jogar no time de Mano Menezes.

Bruno Méndez deve deixar o Internacional?

O zagueiro Bruno Méndez segue em pauta nos bastidores do Internacional. Segundo informações recentes, o Corinthians aguarda a volta do uruguaio e pediu ao Colorado para que não passasse do limite de sete jogos com o zagueiro no Brasileirão (o que impediria ele de jogar por outro clube).

Apesar da especulação sobre o pedido do Corinthians, o vice-presidente de futebol do Inter, Emílio Papaléo, mostrou desconhecimento sobre esse assunto. O dirigente concedeu entrevista à Rádio Guaíba na tarde desta terça-feira (26).

“Não há nada acertado entre Inter e Corinthians. Não tenho conhecimento desse pedido do Corinthians sobre as partidas. Eu particularmente não fiz contato nenhum (para compra)”, salientou Papaléo.