O zagueiro Vitão já acabou guardando as suas coisas e agora está de fora no Inter, para desespero dos torcedores. A equipe vermelha se complicou bastante dentro de campo recentemente, com uma derrota amarga, dentro dos seus domínios, e agora o treinador também acabou recebendo algumas péssimas notícias para dar sequência no ano.
No último final de semana o time gaúcho entrou em campo contra o Coritiba para tentar entrar de vez na primeira metade da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2023. No entanto, nada saiu como era esperado por Eduardo Coudet e a situação se complicou na partida muito cedo, com algo que ainda terá consequências para serem aguentadas pelo comandante.
Logo nos primeiros minutos de jogo, Vitão foi expulso e o Inter precisou atuar mais de 90 minutos com um jogador a menos. No final das contas, a situação pesou e o Colorado saiu derrotado. Ao todo foram 7 gols em campo no Beira-Rio, com quatro para os visitantes e apenas três para os donos da casa, amargurando uma derrota complicada pela 30ª rodada nacional.
Como consequência do que aconteceu na derrota para o Coritiba, inclusive, agora Vitão está de fora da próxima partida do Internacional, para cumprir suspensão depois de ter recebido o cartão vermelho. O confronto em que o defensor não poderá atuar já acontece neste meio de semana, contra o América Mineiro, também pela competição de pontos corridos.
Vitão terá alguns ‘companheiros’ fora do Inter
O defensor, inclusive, também terá alguns “companheiros” neste momento de fora do Internacional, tendo em vista que outros nomes também não poderão atuar pelo time na próxima rodada. Tanto Maurício quanto Johnny receberam cartões amarelos, os terceiros de cada um, os deixando suspensos para o confronto contra o América.