Vitão manda recado importante após novo empate do Inter

Após abrir o placar no jogo contra o Juventude, em Caxias do Sul, o Inter não suportou a pressão alviverde e cedeu o empate. Um dos jogadores insatisfeitos com o resultado foi o zagueiro Vitão, que além de uma partida segura fez o gol do Inter no confronto.

O time de Mano Menezes entrou desligado na partida e só não saiu perdendo, por conta da falta de pontaria do ataque mandante. A atuação fez o treinador mexer na equipe, e no retorno para o segundo tempo, o time esteve mais disposto.

Logo no início da segunda etapa, Vitão recebeu ótimo cruzamento de Carlos De Pena e cabeceou contra a meta do goleiro Cesar para abrir o placar.

Entrevista de Vitão após o jogo

O gol do defensor fez com que o Juventude pressionasse ainda mais a meta colorada, e aos 47 minutos o Inter cedeu a pressão jaconera e sofreu o empate. Depois do jogo, o camisa 44 lamentou o resultado e a falta de atenção da equipe:

“Gosto amargo. A gente sabe da qualidade do time deles, mas viemos para ganhar. Infelizmente, tomamos um gol de bola parada, que não pode acontecer. Agora é manter a cabeça no lugar e trabalhar para que, nos próximos jogos, a gente volte a vencer”, afirmou o zagueiro.

Além disso, o defensor de 22 anos ressaltou que o mais importante era vencer e afirmou que trocaria o seu primeiro gol com a camisa colorada pela vitória.

Vitão possui contrato com o Inter até o final de junho e deverá seguir como titular, já que Rodrigo Moledo e Kaique Rocha se recuperam de lesão. Já o uruguaio Bruno Méndez, ainda tem sua situação indefinida em Porto Alegre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -