O Internacional perdeu por 2 a 1 para o Fluminense e está oficialmente eliminado nas semifinais da Copa Libertadores da América. Mesmo diante da pressão do time de Eduardo Coudet, o Tricolor das Laranjeiras deu a volta por cima e marcou dois gols nos minutos finais. Desta forma, a equipe do Rio de Janeiro vai enfrentar Boca Juniors ou Palmeiras na decisão da competição continental.
Depois do apito final, vários jogadores do Colorado caíram no gramado para lamentar o resultado sofrido. Um deles foi o zagueiro Vitão, que compartilhou, nesta quinta-feira (5), um texto escrito pela esposa, Camila Souza, no Instagram. Ela falou sobre a sensação de ter sofrido a eliminação mesmo depois de todo o esforço que foi realizado.
“Se não é fácil uma derrota para nós que estamos observando e torcendo de ‘fora’, imagina para quem se esforça todos os dias em busca dessas vitórias, né? Quero só dizer o tamanho do orgulho que eu tenho do atleta que você é. Você se machucou, perdeu uma convocação da seleção pré-olímpica e mesmo triste com isso lutou, treinou, tratou e se privou para poder jogar esses jogos e dar o seu melhor. E você deu”, disse Camila.
Esposa de Vitão lembrou do esforço para vencer a Liberta
A esposa de Vitão também aproveitou para falar sobre a atuação dele dentro de campo. O defensor, que está no Internacional desde a temporada passada, é um dos titulares absolutos no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.
“Jogou e jogou muito, lutou e lutou muito. Como disse, se não é fácil perder para quem está de fora, imagina para quem vive isso e se dedicou incansavelmente por essa classificação. Ela não veio, infelizmente, mas você é gigante. Hoje não está sendo fácil, mas vamos levantar a cabeça e seguir em frente. Deus tem o melhor”, afirmou Camila.