O zagueiro Vitão, do Inter, segue com o futuro indefinido para a sequência da temporada. Após o imbróglio com o Real Betis, da Espanha, o defensor voltou a ficar dentro dos planos do time comandado pelo técnico Roger Machado. No entanto, o empresário do atleta segue em busca de alternativas para que ele possa atuar no futebol europeu.
Aliado a isso, nas últimas horas surgiu a informação de que Vitão desperta o interesse do Nottingham Forest, da Inglaterra, que pretende contratar um substituto para Murillo. O defensor de 22 anos, formado no Corinthians, está sendo assediado por gigantes do futebol europeu, como Manchester United, Arsenal e Liverpool, podendo ser vendido em breve.
Vitão, em um primeiro momento, segue focado nos trabalhos com o time comandado pelo técnico Roger Machado. Após ter sido liberado para assinar com o Real Betis, o profissional retornou de viagem recentemente e já vem treinando com o restante do elenco. A expectativa é de que ele possa ser relacionado na próxima partida, diante do Cruzeiro.
Contudo, o treinador do Colorado não deve utilizar Vitão entre os titulares na escalação. Isso porque Rogel e Mercado devem seguir no onze inicial. Os dois jogadores já haviam sido utilizados anteriormente, quando o defensor brasileiro estava negociando com o Betis.
Vitão titular? Inter define alteração no esquema
Além da possibilidade de mudança no sistema defensivo, o técnico Roger Machado pretende realizar uma grande alteração no ataque. O atacante Enner Valencia deve ficar no banco de reservas, enquanto Rafael Borré, recuperado de lesão, pode assumir a titularidade.
A provável escalação do Inter para encarar o Cruzeiro tem: Rochet; Bruno Gomes, Agustín Rogel, Mercado e Bernabei; Thiago Maia (Fernando) e Bruno Henrique; Tabata, Gabriel Carvalho e Wesley; Rafael Borré. Técnico: Roger Machado.