Vitão pode estrear pelo Internacional contra o Fluminense

O zagueiro Vitão pode fazer a estreia dele pelo Internacional já no próximo jogo. A decisão ficará a escolha do novo treinador, que deve ser anunciado em breve pela diretoria. No Maracanã, o Colorado encara o Fluminense, no sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

A expectativa era de que o defensor tivesse estreado no último domingo (17), contra o Fortaleza. Porém, o atleta teve um problema familiar e ficou de fora da partida. O jogador deve ganhar uma das vagas da zaga que foram ocupadas por Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo.

Quem também retorna ao time e fica à disposição é Liziero. O volante havia sido poupado por conta de uma virose, mas está apto novamente. Assim, ele deve retomar a posição que foi ocupada por Johnny na partida anterior.

Vitão joga, mas Inter tem desfalques

O Colorado tem duas ausências certas para o duelo contra o Flu, Moisés e David. Ambos estão em processo de recuperação e não têm previsão de retorno. O lateral trata uma lesão que sofreu no ligamento do joelho direito, enquanto o atacante se recupera de uma lesão muscular sofrida na coxa direita.

Já Taison e Edenilson são dúvidas. O capitão tem um edema muscular na coxa direita. O volante tem um edema ósseo no joelho esquerdo e faz tratamento intensivo para retornar o quanto antes. Ambos serão reavaliados antes da partida para saber se poderão entrar em campo.

Por fim, a última dúvida do Clube do Povo está no banco de reservas. Há a possibilidade do novo treinador ser anunciado no meio da semana para estar à frente do banco de reservas já no sábado (23).

Comentários do Facebook

- Publicidade -