Vitão pode ficar no Inter até o fim de 2022

O zagueiro Vitão foi vinculado ao Internacional por empréstimo com duração de três meses. A direção estuda a possibilidade de chegar em um acordo com o Shakhtar Donetsk para estender o contrato do jogador até o final de 2022.

A expectativa do Colorado é positiva para que haja uma renovação e as partes devem conversar novamente em junho. A ideia é de que o atleta continue no Internacional por conta do conflito no leste europeu.

Pelo lado do Shakhtar Donetsk, existe a possibilidade de que seja realizada uma pré-temporada na Turquia com os jogadores remanescentes. O clube quer contar com Vitão, porém muitos jogadores afirmaram que não vão se reapresentar e o defensor pode seguir o mesmo caminho.

Por conta da situação, os ucranianos liberaram Vitão em um empréstimo de três meses. A pré-temporada do Shakhtar Donetsk não deve acontecer devido esse imbróglio com os jogadores, então é provável que o contrato seja estendido até o final do ano.

Também é possível que o Internacional chegue em um acordo para anunciar a contratação em definitivo de Vitão. O Colorado teria que pagar cerca de 2 ou 3 milhões de euros para comprar o atleta do Shakhtar Donetsk.

Vitão falou sobre o vínculo com o Internacional

Durante a apresentação pelo Internacional, Vitão foi questionado sobre o contrato de apenas três meses. O atleta despistou e não deixou claro se haverá uma renovação do vínculo com o Colorado.

“Eu quero deixar bem claro a minha felicidade de defender essa camisa. Sobre a questão do contrato, eu vim para ajudar da maneira que for possível. Só Deus sabe o que pode acontecer, então, no momento que eu ficar aqui vou defender as cores do Internacional e depois deixar nas mãos de Deus”, comentou o defensor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -