Vitão pode ter feito a sua última partida pelo Internacional na última terça-feira (16), diante do Rosario Central, pela Copa Sul-Americana. O zagueiro é desfalque confirmado para o jogo do fim de semana contra o Botafogo, pelo Brasileirão. E tendo em vista a possibilidade de ser vendido, ele pode nem voltar a vestir a camisa vermelha novamente.
O camisa 44 sentiu dores na coxa esquerda por volta dos 25 minutos do primeiro tempo do duelo contra os argentinos. Sem condições de seguir em campo, desabou no gramado do Gigante de Arroyito e foi substituído por Igor Gomes. De longe, presenciou a derrota dos companheiros por 1 a 0.
Por conta desse problema na coxa, o jogador é desfalque confirmado para o embate diante do Alvinegro Carioca, que acontece neste sábado (20), no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Brasileirão. Uma baixa e tanto para o técnico Roger Machado, que faz sua estreia como novo comandante da equipe.
O Clube do Povo, junto com os representantes do atleta, trabalham na transferência dele para o Real Betis, da Espanha. Devido ao estágio avançado das tratativas e essa recente lesão, Vitor Eduardo pode ter feito o seu último jogo pelo Colorado na última terça.
Internacional negocia venda de Vitão
De acordo com as informações mais recentes, as tratativas entre a diretoria vermelha e o time de Sevilha estão bem encaminhadas. Ao que tudo indica, em breve a saída do zagueiro do Beira-Rio deverá ser confirmada.
Dos 8 milhões de euros oferecidos pelo Betis, o Clube do Povo, dono de 80% dos direitos econômicos do defensor, ficará com 6 milhões de euros. Além disso, manterá 20% do passe, podendo faturar em caso de uma transferência futura.