Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vitão recebe proposta da Espanha para deixar o Internacional

O zagueiro Vitão acabou recebendo uma proposta vinda do futebol espanhol e agora pode estar deixando o Sport Club Internacional. A janela de transferências não significa somente possíveis chegadas ao time vermelho, mas também alguns olhos em cima do seu elenco, fazendo com que saídas comecem a ser debatidas nos bastidores da equipe.

Recentemente, inclusive, algumas novidades em relação a um jogador colorado acabaram surgindo, mas a situação não é das melhores para o time vermelho. Isso porque envolve um jogador que não pertence ao Clube do Povo, ficando difícil para que o Colorado consiga controlar o que estaria acontecendo nas próximas janelas de transferência.

De acordo com informações do portal Relevo, o Real Betis, que acabou de aparecer na pauta do Internacional por conta da compra dos direitos de Johnny, também estaria interessado em adquirir o zagueiro Vitão. Vale lembrar que o defensor tinha entrado na pauta do Valencia, também da Espanha, recentemente, gerando uma sondagem noticiada há pouco.

Vitão entrou na mira de time espanhol

Vale relembrar que o defensor tem contrato vigente com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até a metade do ano que vem, mas está emprestado, também até esse prazo, ao Internacional, por conta de uma tratativa da Fifa, devido à guerra. Agora, o Betis estaria tentando o acordo para ficar com Vitão já nesta janela europeia.

“Ainda não foi alcançado um acordo entre os dois clubes, mas os primeiros contatos entre as duas partes têm sido positivos. Se chegar a um acordo, o zagueiro se tornará a segunda chegada do mercado de inverno para Manuel Pellegrini enfrentar a segunda parte da temporada com garantias na luta pela chegada à Liga dos Campeões, enquanto segue imerso na Copa del Rey e a Liga Conferência”, disse a reportagem, em tradução livre.