O técnico Eduardo Coudet está definindo os últimos detalhes do Internacional para a partida contra o Fluminense. Aliado a isso, o Colorado terá dois reforços no jogo de quarta-feira (27), no Maracanã, pela ida das semifinais da Copa Libertadores. Liberados pelo departamento médico, o zagueiro Vitão e o volante Johnny estarão à disposição.
Vitão não entra em campo desde o dia 26 de agosto, no empate contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Na ocasião, o defensor começou no banco de reservas e sentiu dores na coxa direita na parte final da partida. Ele ficou sob os cuidados do departamento médico e foi liberado na semana passada. No entanto, acabou sendo poupado na partida diante do Athletico-PR.
Apesar de ter ficado fora por um longo período de tempo, o zagueiro deve assumir a titularidade contra o Fluminense. O espanhol Hugo Mallo, que ocupou a vaga de Vitão durante o período da lesão, será movido para a lateral-direita (na vaga de Fabricio Bustos). Desta forma, tudo indica que Vitão estará presente no onze inicial.
O volante Johnny, por sua vez, disputou uma partida contra o Bolívar, em 29 de agosto, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. O profissional deixou o campo aos 26 do segundo tempo, depois de ter sofrido uma torção no tornozelo direito. O atleta estará à disposição de Eduardo Coudet e briga pela titularidade com Gabriel.
Internacional em busca da classificação na Libertadores
Com o retorno de Vitão e Johnny, o técnico Eduardo Coudet terá o sistema defensivo mais encorpado para a partida contra o Fluminense. O Internacional vive a expectativa de superar a equipe do Rio de Janeiro e segue em busca do tricampeonato da competição continental.
O primeiro jogo da semifinal será disputado na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. A volta ocorre na semana subsequente, em 4 de outubro, no Beira-Rio.