Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vitão volta atrás na decisão sobre ficar no Internacional

O zagueiro Vitão acabou voltando atrás na sua decisão em relação a permanecer dentro do Sport Club Internacional, chamando a atenção dos torcedores colorados recentemente. Depois de vários meses de incertezas desde a chegada do defensor, parece que finalmente uma definição acabou sendo tomada por ele e a situação se encaminha para um final melhor do que os alvirrubros esperavam.

Nos últimos tempos, algumas preocupações estão tomando conta dos colorados. Isso porque, além de buscar novos nomes para o elenco de Eduardo Coudet, o departamento de futebol também tem a importante missão de tentar fazer com que os grandes destaques do plantel atual permaneçam, mantendo assim uma equipe de peso para a busca dos objetivos.

Só que, em uma situação específica, estava parecendo bem difícil a manutenção do craque desejado. Trata-se de Vitão, que estava garantido no Internacional até a metade do ano, quando se encerra a normativa da Fifa que o “libera” do contrato com o Shakhtar Donetsk. Enquanto isso, o vínculo com os ucranianos também se encerrará, gerando uma grande incógnita na carreira dele.

Vitão volta atrás e deve ficar no Internacional

Recentemente, inclusive, as informações apontavam que o jogador já tinha um acerto para defender o Real Valladolid, da Espanha. Agora, porém, uma notícia ótima para os torcedores acabou surgindo. Isso porque, de acordo com o que apurou e divulgou o site Revista Colorada, o atleta em questão teria voltado atrás nessa sua suposta decisão de deixar o Rio Grande do Sul.

A reportagem do site citado informou, com exclusividade, que Vitão acertou um pré-contrato com o Sport Club Internacional. Com isso, ele assinará um vínculo de cinco temporadas com a equipe vermelha assim que a sua ligação com os ucranianos se encerrar, na metade do ano. Agora, os torcedores passam a ficar cada vez mais ansiosos pela confirmação oficial desse acordo.