O Internacional continua monitorando o mercado em busca de reforços. Com dificuldade para encontrar opções, a direção encontrou uma oportunidade na Ucrânia, por conta da situação conturbada no leste europeu, e outra alternativa nos Emirados Árabes Unidos.
A primeira opção do Colorado é o atacante Vitinho, do Dínamo de Kiev. O jogador está tentando a rescisão do contrato ou um empréstimo para retornar ao futebol brasileiro. O Internacional monitora a situação e está de olho no atleta.
Outro jogador que está na mira do Clube do Povo é o centroavante Igor Jesus, de 21 anos. O ex-Coritiba pertence ao Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, e enxerga com bons olhos a possibilidade de retornar ao Brasil.
O Internacional prioriza a contratação de um atacante que jogue pelos lados e um centroavante. Os dois atletas se encaixam no perfil e podem reforçar o Colorado, porém a questão financeira pedida pelo Shabab e a situação de Vitinho na Ucrânia podem impedir o negócio.
Em paralelo aos ocorridos, o Clube do Povo segue interessado no atacante Marrony, do Midtjylland, da Dinamarca. O atleta tem um acordo com o Internacional, mas depende do acerto financeiro entre as duas equipes.
Internacional em busca de reforços
O Internacional já realizou a contratação de alguns jogadores para a temporada 2022. Liziero, David, D’Alessandro, Bruno Gomes, Fabricio Bustos e Gabriel. Parte desses atletas vieram por pedido do técnico Cacique Medina, que identificou a necessidade de reforços em setores carentes.
As procuras da direção seguem em busca da contratação de um atacante para jogar pelos lados e um centroavante para compor o elenco. O técnico Cacique Medina já destacou a necessidade durante entrevista coletiva.
“Estamos testando, nossa ideia é jogar com extremas profundos. Estamos em busca de poder incorporar nessa posição. Acreditamos que nesse lugar não temos os jogadores adequados para a função”, disse Medina.