Vitinho projeta duelo entre Inter e Santos pelo Brasileiro Sub-20

O Internacional vai a Santos neste sábado (2) para encarar o Peixe em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Com duas vitórias em três jogos, o Colorado é o 4º colocado do Grupo B, enquanto os mandantes, com quatro pontos, ocupa a 6ª posição.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil, que a equipe deles vai vir com muita vontade, ainda mais porque não venceram desde a estreia, mas nós também trabalhamos muito forte essa semana, sabemos do potencial da nossa equipe e se tudo ocorrer bem, vamos voltar com os três pontos para casa”, analisou Vitinho.

Recuperado de lesão que o tirou dos gramados por mais de um mês, Vitinho entrou nos últimos quatro compromissos do Inter e, na partida de volta das oitavas de final do Campeonato Gaúcho, que aconteceu na última terça-feira (28), voltou a ser titular e teve boa atuação na goleada por 5 a 0 diante do Caxias.

“Fico muito feliz por estar conseguindo voltar a jogar, atuar com mais frequência. É um sentimento de muita alegria poder ajudar o time, estar presente, fazer parte desse cenário que estamos desenvolvendo e que está muito bonito”, revelou.

A partida entre Internacional e Santos acontece às 15h deste sábado, no CT Rei Pelé, em Santos.

- Publicidade -