Vitor Pereira entra em jogo e pode acabar com negócio do Inter
Vitor Pereira acabou entrando em uma parada e o Internacional pode acabar ficando sem um dos seus maiores sonhos recentes. O time gaúcho está em busca de novos nomes que reforcem a equipe de Mano Menezes nesta temporada, mas também não está de olhos fechados e já visa algumas oportunidades que podem surgir nos próximos anos.
Como é o caso do zagueiro Bruno Méndez. O uruguaio tem vínculo com o Corinthians somente até o final deste ano e a negociação por sua renovação está empacada no momento, fazendo com que diversos clubes fiquem de olho na possibilidade de até assinarem um pré-contrato com o destaque alvinegro na metade do ano, incluindo o Clube do Povo.
A vontade colorada de contar com Bruno Méndez em definitivo não surgiu recentemente, tendo em vista que ele até mesmo já esteve no Beira-Rio. O atleta atuou com a camisa do Internacional, por empréstimo, entre a metade de 2021 e a segunda janela de 2022, com o time gaúcho até tentando a sua contratação em definitivo, mas esbarrando no jogo duro do Corinthians.
Inter terá concorrente de peso
Depois de não conseguir se acertar nos bastidores com um dos seus maiores rivais, o Corinthians, pode ser que uma nova oportunidade surja para o Inter contar com o zagueiro uruguaio de graça. No entanto, a concorrência pode ser de peso, tendo em vista que o Flamengo também analisa a possibilidade de contratá-lo, de acordo com informações do UOL.
“Vinculado ao clube alvinegro apenas até dezembro de 2023, o defensor pode então assinar pré-contrato com qualquer clube a partir do segundo semestre. O Colorado, onde o jogador atuou por empréstimo entre 2021 e 2022, estuda fazer uma investida em breve. O Rubro-Negro ainda avalia com cautela o cenário atual envolvendo o atleta, comandado por Vitor Pereira no ano passado”, diz o site.