Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Vitória do Inter contra o Grêmio está anulada por vacilo de Daronco?

Entenda se a vitória do Inter contra o Grêmio está anulada por conta de um vacilo que Anderson Daronco teria dado dentro de campo. O árbitro não esteve no melhor dos seus dias durante o último domingo, o que acabou gerando algumas grandes polêmicas e, com isso, dúvidas nos torcedores sobre as possibilidades que surgiram para fora dos gramados a partir de agora.

Pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Colorado acabou vencendo e jogando melhor contra o seu maior rival e, no final das contas, acabaram restando somente as reclamações para que o lado tricolor inundasse o pós jogo. O confronto acabou sendo bastante polêmico, tendo em vista alguns supostos erros de arbitragem que geraram reclamações em ambos os lados da torcida.

O time azul, por exemplo, reclama de uma falta na origem do gol de Maurício e de um pênalti não marcado na segunda etapa. Com isso, o Grêmio ainda avisou que vai fazer uma reclamação formal na Federação Gaúcha de Futebol. Depois do jogo, Alberto Guerra, mandatário por lá, foi aos microfones para fazer reclamações sobre o que aconteceu.

“Foi no detalhe que o Inter conseguiu a vitória. Sem contar os grandes equívocos do Daronco. Fiquei bastante decepcionado com a arbitragem, não só nos lances cruciais, desde o início não dando os cartões amarelos dos contra-ataques, do Bustos e do Alan Patrick. Poderia virar um vermelho. Mas enfim. Que sirva de aprendizado, clássico deste tamanho, maior marca do RS, sair manchado com erros muito graves para não dizer outra coisa”, declarou.

Partida entre Inter e Grêmio pode ser anulada?

No entanto, vale relembrar que não há indícios de que a partida possa acabar sendo anulada por conta das reclamações com arbitragem. Com isso, os três pontos seguem com o Internacional, que já garantiu o primeiro lugar na primeira fase do Campeonato Gaúcho e vai ter vantagem na próxima fase.